Exposição de Shapes na Loja 29 Skate Shop movimenta a cidade de Ferraz de Vasconcelos – SP.

13063302_1180667368618773_3941301897237995661_o (1)

No dia 15 de maio, a loja 29 Skate Shop comemorou seus 2 anos de existência na cidade de Ferraz de Vasconcelos na Grande São Paulo.

Em comemoração desse momento tão importante para as tribos urbanas, a loja realizou a Exposição de Shapes Nóis por Nóis Sempre, organizada por artistas locais que fez o contato com outros artistas, grafiteiras e grafiteiros da cidade de São Paulo e até do com um grafiteiro do Chile para participarem do evento.

Com mais de 20 convidadas e convidados, a loja recebeu em suas prateleiras os Shapes confeccionados com vários trabalhos diferentes, feitos com tintas, formas, ideias, pensamentos e desenhos distintos. Toda a organização foi realizada de maneira independente no estilo: NÓIS POR NÓIS MESMO; e teve um apoio de skatistas da região que compareceram na exposição, além da maioria das pessoas que produziram nos shapes e de admiradores locais de arte, de cultura e de música.

Nesta exposição, algumas pessoas do Coletivo Muros que Gritam… foram convidadas para produzirem e expor seus trabalhos na loja: Ítalo, Janaina Jana, Raquel Marques Qel, Smup e Vander xCHEx participam desta exposição com seus trabalhos expostos ao lado de pessoas extremamente importantes para a cena da arte urbana, para o graffiti de SP.

Os shapes ficaram expostos na loja 29 Skate Shop até junho de 2016.

Loja 29 Skate Shop.
Endereço: Rua Tio Patinhas, 59. Parque Dourado – Ferraz de Vasconcelos/SP.

Exposição de Shapes Nóis por Nóis.

Exposição de Shapes Nóis por Nóis.

IMG_2638-123456

Trocando umas ideias.

Kaique, Vander xCHEx, Ítalo, Janaina Jana, Raquel Marques Qel e Smup. Foto: Karine Guerra

Kaique, Vander xCHEx, Ítalo, Janaina Jana, Raquel Marques Qel e Smup.
Foto: Karine Guerra

Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.