Bolo, Graffiti e Festa

Parabéns ao Sarau Urutu comemorando seu primeiro aniversário de vida e de resistência

 

14670797_708403009314400_3657001412926851192_n

No último dia 16 de outubro o Coletivo Muros que Gritam… participou do Sarau Urutu na zona leste de São Paulo. A proposta foi fazer um graffiti em comemoração ao aniversário de um ano de atividades culturais na comunidade.

O local escolhido para a intervenção foi o muro da linha do trem, localizado na Praça do Sítio Mirim – local tombado pelo Patrimônio Histórico da cidade. Fizemos ali uma junção de personagens e letras para colorir e presentear a comunidade com cores e alegria. Ao som de muito samba raiz, MPB, poesia e contos colaboramos com nossa ação no muro e além dele.

Nós agradecemos imensamente o convite em poder fazer parte desta festa. O coletivo deseja vida longa Sarau Urutu, pois a intenção do projeto é nobre e verdadeira assim como a todas as pessoas que estiveram presentes na festa.

O Sarau Urutu acontece todo segundo domingo do mês na Rua Urutu, sem número, em São Miguel Paulista – próximo a Avenida Drº Assis Ribeiro e ao Sítio Mirim á partir das 14h, para quem quiser conhecer mais sobre o sarau acesse: Facebook Sarau Urutu

 




Faça um comentário

Seu endereço de email não será publicado.